Anoreg/MG – Serjus-Anoreg/MG firma parceria que pode reduzir em até 20% o valor da conta de energia

Site CNB – Evolua (1)

Parceria com a Evolua permite a utilização de energia por meio dos parques solares (fotovoltaicos) e possibilita redução considerável na conta dos Cartórios que aderirem

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG) assinou na última sexta-feira (27/08), o contrato de parceria com a empresa Evolua Energia. O convênio irá proporcionar aos seus associados e colaboradores um desconto de até 20% na fatura de energia da Cemig. A parceria também irá contribuir com o meio ambiente gerando energia limpa e renovável. A iniciativa tem potencial de redução de mais de 700 toneladas de emissão de CO2 ao ano, além de gerar economia para os associados e colaboradores.

A Evolua Energia é uma empresa de Geração Distribuída Compartilhada que produz energia por meio dos parques solares (fotovoltaicos), injeta na rede de distribuição da Cemig e essa energia vira créditos que são compensados na conta do cliente. O convênio da Serjus-Anoreg/MG com a empresa oferece para os estabelecimentos comerciais um desconto de 16%, que pode chegar a até 20% para as residências, pois a cada 5 indicações ativas, o cliente recebe mais de 1% de desconto.

“Com a atual crise hídrica do país que tem elevado consideravelmente a tarifa de luz com a bandeira vermelha, essa é uma excelente oportunidade para economizar. E ainda, usando energia limpa e renovável para isso”, destaca o presidente da Serjus-Anoreg/MG, Ari Pires Neto.

Para usufruir do benefício, é muito simples: os interessados deverão cadastrar seus dados da conta de energia e do seu titular no site da parceria entre a Serjus-Anoreg/MG e a Evolua Energia, escolher o plano e inserir os dados para o pagamento mensal da conta. Ao receber o e-mail de confirmação da adesão, o cliente começará a receber a injeção da energia solar da Evolua na sua rede, em até 60 dias.

Aderindo a um dos planos, o associado contribuirá para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz. Para conhecer mais sobre a parceria e os planos disponíveis, acesse o site da parceria com a Evolua Energia. Uma parceria em prol de um futuro sustentável, digital e ensolarado.

 

Clique aqui e faça a sua adesão. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Serjus-Anoreg/MG