CNB/CF: Colégio Notarial do Brasil apresenta plataforma E-Notariado No XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Sergipe

Cabecalho Emailmkt (1)

Os tabeliães de Sergipe poderão conhecer a plataforma de modernização de atos notariais e suas funcionalidades, o e-notariado, durante a programação do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, entre os dias 27 e 29 de novembro, em Aracaju/SE. Certificados digitais e-notariado serão emitidos gratuitamente aos titulares de tabelionatos durante a programação. Na sexta-feira (29), uma apresentação sobre as características da plataforma e-notariado e suas funcionalidades ocorre a partir das 16h. Para garantir seu certificado, inscreva-se em http://bit.ly/enotariadose. As inscrições para o congresso se encerram nesta quarta-feira, 20 de novembro, no site anoreg.org.br/congresso2019/.

A plataforma e-notariado, o principal projeto desenvolvido pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal em parceria com suas seccionais nos últimos anos, tem como objetivo modernizar os serviços notariais para atender as demandas sociais do século XXI. Nela, uma série de serviços são oferecidos mediante a certificação digital de tabeliães e cidadãos. O Notarchain e o Backuo em Nuvem, dois serviços dedicados à segurança jurídica de atos digitais na internet, também estão disponíveis na plataforma. Saiba mais sobre o e-notariado em bit.ly/faqenotariado.

Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado na cidade de Aracaju, em Sergipe, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). Entre os palestrantes já confirmados estão o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins; o juiz auxiliar da corregedoria nacional de justiça, Alexandre Chini; o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz, e o sócio fundador da Lew Lara, Luiz Lara.

Texto: Ascom CNB/CF com informações Anoreg/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *