CNB/CF: Congressistas do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul participam de sorteio de livros em maio

Reunião Eficiente (1)

Os inscritos no XXIV Congresso Notarial Brasileiro e XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na Bahia, terão a oportunidade de aprofundar seus estudos para o evento. Serão sorteados dois livros para os congressistas que já efetuaram pagamento da taxa de inscrição até os dias 24 e 31 de maio. A iniciativa é da organização do evento, que espera estimular o debate e participação dos notários nesse que é considerado o maior evento brasileiro dedicado ao segmento.

No dia 24, a comissão organizadora da jornada vai sortear o livro “Homenagem aos 10 anos da Lei Federal nº 11.441/07 em 10 artigos”, dos professores Arthur Del Guércio e Lucas Barelli Del Guércio. Já no último dia do mês de maio, o sorteio será do livro “Usucapião extrajudicial: questões notariais e tributárias”, de autoria de Ana Clara Amaral Arantes Boczar e Letícia Franco Maculan Assumpção.

Os interessados serão sorteados em meio virtual, sem interferência dos organizadores, de acordo com o banco de dados dos inscritos no Congresso. Para garantir sua presença nos sorteios, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia dos mesmos. A comprovação será através de seu recibo de pagamento. A entrega dos livros será feita durante o evento, em agosto.

Texto e edição: Ascom CNB/CF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *