CNB/MG convida corregedor-geral da Justiça do Estado para o XXIV Congresso Notarial Brasileiro

WhatsApp Image 2019 07 23 At 18.18.01

Nesta terça-feira (23.07) a 1º vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), Walquíria Mara Graciano Machado Rabelo, esteve no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) para convidar o Corregedor-Geral da Justiça, desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, para participar do XXIV Congresso Notarial Brasileiro.

O evento acontecerá na Praia do Forte (BA), entre os dias 29 e 31 de agosto de 2019. No mesmo período, o Notariado Jovem realizará a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, com apresentação de trabalhos importantes para o desenvolvimento da atividade.

O evento será é promovido pelo Colégio Notarial do Brasil, entidade representativa dos 9 mil notários brasileiros, com o apoio das suas seccionais estaduais. A programação do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e da XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, reúne uma série de palestras e debates pertinentes sobre o futuro do notariado, as mudanças importantes que estão acontecendo no segmento e no país.

Confira a programação completa do evento e inscreva-se através deste link.

 Fonte:Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *