CNB/MG entrega alimentos arrecadados no II Encontro Regional de Juiz de Fora

Sem Título 1

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) realizou, nesta terça-feira (27.11), a doação de cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis – arrecadados durante o II Encontro Regional do CNB/MG em Juiz de Fora – à Bethânia Casa de Passagem e Acolhimento.

O responsável pela a entrega foi o tabelião do 1º Ofício de Notas de Matias Barbosa e delegado da Regional da Zona da Mata, Vitor Mello e Moraes.

Para Beatriz Lignane, uma das responsáveis pela organização, “são atitudes como esta que permitem que a Casa Bethânia continue na sua missão de ‘Amar e Servir’ nossos irmãos e mais necessitados”.

O II Encontro Regional do CNB/MG foi realizado no último sábado (24.11) e reuniu notários e registradores, bem como profissionais e estudantes de Direito, na cidade de Juiz de Fora.

Sobre a Casa Maria Bethânia

A Bethânia Casa de Passagem e Acolhimento é uma idealização do Padre David José Reis, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e Capelão do Hospital Oncológico, que tem por finalidade acolher familiares de pacientes que estão em tratamento oncológico e não tem uma moradia para ficar em Juiz de Fora.

Clique aqui e acesse o site da Casa Maria Bethânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *