CNB/MG lança série de reportagens mensais sobre os Tabelionatos Mineiros

Site CNB

A partir deste mês de abril, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) divulgará uma série de reportagens mensais em seu mais novo projeto “Tabelionato Mineiro”. A iniciativa tem o objetivo de compartilhar novidades e momentos históricos de todos os Cartórios de Notas do estado de Minas Gerais.

O projeto será desenvolvido com um Tabelionato por mês, com notícia sobre estratégias de atendimento aos clientes, inovações, estrutura, além de outras boas práticas realizadas nos Ofícios de Notas mineiros. O “Tabelionato Mineiro” será publicado no site e nas redes sociais do CNB/MG (Instagram, LinkedIn e Facebook).

“O novo projeto vai ajudar a unir ainda mais os tabeliães mineiros e, sem dúvida, irá servir de inspiração para novos projetos e melhorias nos cartórios do estado. Por isso, convidamos a todos a fazerem parte desta iniciativa que vai compartilhar a atuação das unidades na sociedade para além dos atos extrajudiciais”, afirma o presidente do CNB/MG, Eduardo Calais.

Como participar

Os interessados em compartilhar novidades, mudança de endereço, aniversário de instalação, novo projeto social ou iniciativa inédita, envie as informações para marina.lopes@infographya.com, com o assunto “Tabelionato Mineiro” e inclua o telefone no corpo do e-mail. A equipe de Comunicação da entidade retornará o contato para dar continuidade à reportagem.

Contamos com a sua participação!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/MG