CNB/MG realiza seu I Encontro Regional em Itajubá

Foto MG

O Colégio Notarial do BrasilSeção Minas Gerais realizou o I Encontro Regional no Sul de Minas, na cidade de Itajubá, na última sexta-feira (27), tendo como anfitriã a tabeliã Yara Maria Cabral Sarmento.

Mônica Werneck

O evento foi prestigiado por autoridades mineiras e locais, reunindo cerca de 100 participantes dentre notários, registradores, advogados e estudantes, no salão de Convenções do Hotel Amantykir.

Letícia Maculan

Na programação, foram ministradas palestras que abordaram temas sobre a Ata Notarial para fins da Usucapião, Divórcio, Inventário e Comunicação de Venda de Veículo, finalizando com o Pinga-Fogo.

Flávia Bernardes

O encontro foi encerrado no Teatro Municipal Christiane Riera, com a entrega da Medalha Tabelião Abilio Ottoni Guedes Sarmento aos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Luiz Audebert Delage Filho, Octavio Augusto De Nigris Boccalini, José Fernandes Filho, Marcos Lincoln dos Santos e Gilson Soares Lemes; ao Prefeito Municipal de Itajubá, Rodrigo Imar Martinez Riêra; ao Deputado Estadual, Roberto Andrade; ao Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, Paulo Roberto Gaiger Ferreira, representado pelo vice-presidente, Filipe Andrade Lima Melo; aos membros da diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais, Eduardo Calais Pereira – presidente, Walquíria Mara Graciano Machado Rabelo – 1ª vice-presidente, e Yara Maria Cabral Sarmento – diretora, dentre outros homenageados.

Discurso de Yedda Maria Cabral Sarmento – filha do Tabelião Abilio Ottoni Guedes Sarmento

A cerimônia de encerramento foi seguida pela apresentação da Banda da Polícia Militar e de artistas locais. O ingresso – 1 quilo de alimento não perecível – será doado para as entidades beneficentes da cidade.