DJE/MG: Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registro de Minas Gerais Edital n° 1/2018

Lista
Fonte: Freepik

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, e em cumprimento ao subitem 14.11.1 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática, por critério de ingresso (provimento e remoção).

A EJEF informa, que nos dias 26/03 e 27/03/2019, o candidato terá vista de sua prova e do espelho de correção da Prova Escrita e Prática, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado no link referente ao Concurso Público, de Provas e Títulos, para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, Edital 1/2018, constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição de recurso contra o resultado da Prova Escrita e Prática serão os dias 28/03 e 29/03/2019. Conforme disposto no subitem 20.1.2 do Edital, os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio do link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

As listas com o resultado preliminar dos aprovados na Prova Escrita e Prática encontram-se ao final do Caderno Administrativo desta edição.

Belo Horizonte, 22 de março de 2019.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Acesse o provimento – Geral – Provimento

Acesse o provimento – PcD

Acesse o remoção – Geral – Remoção

Fonte: DJE/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *