Imposto de renda de notários e registradores será tema de discussão do XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais

Pessoa De Colheita Fazendo Calculos Perto De Laptop 23 2147778980

Entender como funciona a tributação para os titulares de serventias extrajudiciais é importante, já que a Legislação Federal considera os tabeliães e oficiais de registro como pessoas físicas.

Para esclarecer alguns pontos relacionados a esse assunto, XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 6 e 7 de setembro, contará com a palestra “Imposto de renda de notários e registradores”.

O painel está programado para o dia 7, às 14h, e será ministrado por Alberto Correa Filho e Leandro de Paula Souza.

Alberto Correa Filho é advogado especialista em Direito do Trabalho, contabilista e diretor executivo da empresa SERAC Serviços de Contabilidade. Já Leandro de Paula Souza é especialista em Direito Constitucional e em Direitos dos Contratos, e ocupa o cargo de gerente jurídico na empresa SERAC Serviços de Contabilidade.

Esta será a 28ª edição do Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, evento promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG), e a temática principal será “Novas tecnologias, impactos, riscos e oportunidades nos serviços notariais e de registro”.

Faça sua inscrição e participe!

Serviço

XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais

Data: 6 e 7 de Setembro

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, número 1143, Bairro Luxemburgo.

Inscrições: Através do site ou presencialmente

Sugestão de hospedagem: http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9788

Fonte: Assessoria de Imprensa Serjus – Anoreg/MG  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *