Ministro Luiz Fux (STF) confirma presença no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Destaque

Ficará sob a responsabilidade do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente da Corte, Luiz Fux, realizar a palestra de encerramento do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o evento será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe. 

Graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Fux ingressou na carreira da magistratura do Estado do Rio de Janeiro em 1982. Em 2001, foi indicado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso ao cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), permanecendo na posição até 2011, ano em que foi indicado pela presidente Dilma Rousseff ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Além da palestra do ministro Luiz Fux, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro também contará com a presença do juiz auxiliar da corregedoria nacional de justiça, Alexandre Chini; do diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz, e do sócio fundador da Lew Lara, Luiz Lara.

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). As inscrições para o evento já estão esgotadas. Havendo disponibilidade, serão oferecidos ingressos na secretaria do evento. 

ServiçoXXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *