Notários mineiros podem participar do Grupo de Estudos Notariais do CNB/RS

Estudo
Foto: Pixabay

Encontro debaterá o reconhecimento de firma em contrato de prestação de serviços de gerenciamento de compra e venda de ativos criptográficos

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizará, na terça-feira (26.02), a primeira edição do Grupo de Estudos Notariais de 2019. Sob a coordenação da assessora jurídica da entidade, a advogada Karin Rick Rosa, e do assessor especial, Luiz Carlos Weizenmann, o encontro acontecerá no auditório da sede da entidade, às 18h, e terá como tema o “reconhecimento de firma em contrato de prestação de serviços de gerenciamento de compra e venda de ativos criptográficos”.

O CNB/RS disponibiliza 25 vagas presenciais. Todavia, a transmissão on-line será exibida para todos os associados que se inscreverem com até duas horas de antecedência ao início da aula.

Em 2019, a entidade mantém a parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), disponibilizando o acesso de forma on-line, após a inscrição com a secretaria do CNB/RS

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Em breve o conteúdo para estudos será disponibilizado na parte restrita aos associados no site http://www.colnotrs.org.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *