Concurso MG – Edital n. 1/2017 – EJEF publica o resultado dos recursos contra a Prova Escrita e Prática

  • Sem categoria

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2017

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, e em cumprimento ao subitem 20.1.10 do Edital, a EJEF publica o resultado dos recursos contra a Prova Escrita e Prática em cada critério de ingresso (provimento e remoção).

A fundamentação da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Publica-se ainda, em cumprimento ao subitem 14.12 do respectivo Edital, a relação definitiva dos candidatos aprovados nas provas escritas e habilitados para se submeterem à Prova Oral, por critério de ingresso (provimento e remoção).

A EJEF informa também , em observância ao disposto no subitem 17.3.1, que o sorteio público para definir a ordem de arguição na Prova Oral será realizado em 25 de abril de 2018, às 9h30min, no Auditório da EJEF, localizado na Rua Guajajaras nº 40, 18° andar – Centro, Belo Horizonte/MG.

O resultado dos recursos e a relação definitiva de aprovados na prova escrita e prática encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 19 de abril de 2018.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Para acessar o resultado do julgamento dos recursos – Provimento.

Para acessar o resultado do julgamento dos recursos – Remoção.

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico