Recivil: Comissão Gestora para o biênio 2018/2020 toma posse no Recivil

Recivil

Membros já indicados pelo Recivil no mandato anterior foram reconduzidos aos cargos.

No dia 18 de outubro de 2018 a Comissão Gestora dos Recursos para a Compensação da Gratuidade para o biênio 2018/2020 tomou posse na sede do Recivil durante reunião extraordinária. Os membros já indicados pelo Recivil no mandato anterior foram reconduzidos aos cargos.  A constituição da Comissão Gestora ficou composta da seguinte forma:

Indicado pela Anoreg-MG:

Salvador Tadeu Vieira, oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca de Pirapora, e seu suplente, Francisco José Rezende dos Santos, oficial do 4º Registro de Imóveis da comarca de Belo Horizonte.

Indicado pela Serjus:

Ari Álvares Pires Neto, Oficial de Registro de Imóveis da comarca de Coromandel, e seu suplente, Júlio Cézar Ferreira, oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais com atribuição Notarial do município de Mário Campos, comarca de Ibirité.

Indicados pelo Recivil:

Elaine de Cássia Silva, oficiala de Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca de Campo Belo, e sua suplente, Luciana Rodrigues Antunes, da comarca de Santa Luzia.

Gilberto Luiz Pena de Azevedo, oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais do distrito de Ipoema, comarca de Itabira, e seu suplente, Roberto Moreira Rodrigues, do distrito de Carvalho de Brito, comarca de Sabará.

Leonardo Santana Sollero, oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais da comarca de São João Evangelista, e sua suplente, Silvia Mara Linhares de Almeida, da comarca de Nova Lima.

Veja como ficou a composição das Câmaras Temáticas:

Câmara Temática de Distribuição dos Recursos do Recompe-MG 

Coordenadora: Elaine de Cássia Silva

Membros:
Leonardo Santana Sollero
Gilberto Luiz Pena de Azevedo

Câmara temática de Fiscalização e Controle da Arrecadação

Coordenador: Leonardo Santana Sollero

Membros:
Ari Álvares Pires Neto
Gilberto Luiz Pena de Azevedo

Fonte: Recivil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *