Recivil: Recivil terá novo site a partir da próxima semana

Imagem Criacao De Sites 600x450px (1)
Site passará por migração durante os dias 30 e 31 de maio.

A partir da próxima segunda-feira (03.06) estará no ar o novo site do Recivil. O site que publica diariamente as principais informações e notícias sobre o Registro Civil das Pessoas Naturais estará de cara nova.

O novo site foi elaborado e produzido para oferecer aos registradores civis de Minas Gerais uma experiência de navegação mais fácil, intuitiva, conectada e interativa. Foram meses de trabalho do Departamento de Comunicação no levantamento de dados sobre as notícias mais procuradas pelos filiados, páginas mais acessadas e links com mais cliques. Desta forma, o novo layout oferece facilidades na navegação e na pesquisa de informações.

Já na abertura do novo site, bem no alto à direita, aparece o menu de Navegação Rápida, onde o registrador terá acesso aos itens mais procurados dentro do portal. Na sequência, o registrador terá acesso às notícias em destaque e às notícias do dia. Uma novidade é a possibilidade de pesquisa de notícias por categorias (notícias mais lidas, concurso, jurídico, Recompe-MG) além da busca padrão por palavra ou data. O internauta poderá ainda compartilhar as notícias em suas redes sociais diretamente pelo site.

Por esse motivo, o Departamento de Comunicação do Recivil informa que para a migração para o novo formato o site passará por um pequeno período sem atualização, das 13h de hoje (30.05) às 18h de amanhã (31.05).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *