Registrador de Vespasiano e tabelião de Belo Horizonte são homenageados pela Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais

Tribunal De Justica Do Estado De Minas Gerais Tj Mg

A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) realizará, nesta sexta-feira (01.11), a solenidade de entrega da Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena, que homenageia anualmente personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Corregedoria e à Justiça de Primeira Instância do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Este ano, 36 personalidades do estado serão homenageadas e receberão a medalha que deverá ser entregue pelo corregedor-geral de justiça, desembargador José Geraldo da Fonseca.

Na categoria “Notários e Registradores” receberão a homenagem o tabelião do 6º Tabelionato de Notas de Belo Horizonte, João Teodoro da Silva, e o oficial do Registro de Imóveis de Vespasiano, Luciano Dias Bicalho Camargos.

A cerimônia será realizada a partir das 17h no Salão do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, no Fórum Lafayette, localizado na Avenida Augusto de Lima, nº 1.549, Barro Preto – Belo Horizonte (MG).

Fonte: Assessoria de Imprensa CNBMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *