Registro Civil e Notas de Berilo/MG apoia a campanha Cartórios por Brumadinho

24

O Cartório de Berilo já fez sua doação às vítimas da tragédia em Brumadinho

Nesta segunda-feira (11.02), o Registro Civil e Notas de Berilo, localizado no estado de Minas Gerais, aderiu à campanha “Cartórios por Brumadinho”, que visa arrecadar fundos para as vítimas do desastre ocorrido no último dia 25 de janeiro com o rompimento da Barragem da Vela, na cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

Iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus – Anoreg/MG), em parceira com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), a ação tem o objetivo de arrecadar valores que serão utilizados para auxiliar os moradores atingidos a terem seus documentos pessoais como certidão de nascimento, casamento, escrituras e registros de propriedades, ou ainda subsidiando os custos com documentação para a regularização imobiliária de novas moradias.

Além disso, as associações planejam utilizar os valores doados na compra de materiais escolares e médicos, que serão enviados aos hospitais e as escolas públicas da região.

Saiba como ajudar

Os cartórios interessados em participar da campanha Cartórios por Brumadinho devem acessar o site: http://cartoriosporbrumadinho.com.br, e preencher o formulário de participação. Os dados bancários para depósito da doação serão enviados por e-mail.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *