TJ/MG – EJEF convoca os candidatos classificados no Concurso Extrajudicial nº 1/2016 para a sessão de escolha dos serviços

Concurso

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2016

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 21.1 do Capítulo 21 do Edital, a EJEF convoca os candidatos classificados no certame, conforme publicação da classificação final no Diário do Judiciário eletrônico – DJe de 13 de novembro de 2019, ratificada na edição do DJe de 07 de fevereiro de 2020, para a sessão pública de escolha dos serviços constantes no Anexo I do Edital nº 1/2016.

A sessão pública de escolha será realizada no dia 23/03/2020, tendo início às 8h30. Os candidatos deverão comparecer às 7h30 para o credenciamento, na Associação Médica de Minas Gerais – Teatro Oromar Moreira, situada na Avenida João Pinheiro, 161, Centro, Belo Horizonte, MG, observando-se o seguinte:

1- O candidato deverá comparecer à sessão pública de escolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do subitem 21.1.2, devendo, ainda, ser observado todo o disposto no Capítulo 21 do Edital.

2 – Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.

3 – O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de escolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.

4 – Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas um deles.

5- A dinâmica da sessão da escolha é a constante no Capítulo 21 do Edital que rege o concurso, com a ressalva de que não há candidatos com deficiência classificados no certame.

6 – Em caso de desistência após a sessão pública, o serviço escolhido irá para a lista de vagas do próximo concurso.

7- É de inteira responsabilidade do candidato a escolha de serviço que esteja sub judice ou sob a análise de viabilidade sócioeconômica.

8 – A relação constando a escolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico – DJe e divulgada no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.

Comunica-se também aos candidatos que, de acordo com o Anexo ao Aviso nº. 26/CGJ/2016 e conforme consulta feita à Corregedoria-Geral de Justiça por meio do processo SEI nº 0007178-65.2020.8.13.0000, encontram-se em análise de viabilidade sócio-econômica os seguintes serviços:

  • CNS 04.466-9 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Pontalete da Comarca de Três Pontas;
  • CNS 05.193-8 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Diamante de Ubá da Comarca de Ubá;
  • CNS 03.845-5 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Dores do Paraibuna da Comarca de Santos Dumont;
  • CNS 04.454-5 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de São José da Bela Vista da Comarca de São Gotardo;
  • CNS 05.166-4 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Chaveslândia da Comarca de Santa Vitória;
  • CNS 03.786-1 – Oficio do Registro Civil com Atribuição Notarial de Tuparecê da Comarca de Medina;
  • CNS 05.171-4 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Baú da Comarca de Dores do Indaiá;
  • CNS 05.354-6 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Itamuri da Comarca de Muriaé;
  • CNS 05.337-1 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Pereirinhas da Comarca de Entre-Rios de Minas;
  • CNS 05.608-5 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Conceição de Piracicaba da Comarca de Rio Piracicaba;
  • CNS 04.368-7 – Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Ribeiro Junqueira da Comarca de Leopoldina;

Belo Horizonte, 21 de fevereiro de 2020.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Fonte: DJE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *