TJ/MG – EJEF publica lista preliminar de candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática do Concurso Extrajudicial n° 1/2019

Concursos (1)

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2019

De ordem do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, Desembargador Edison Feital Leite, e em cumprimento ao subitem 14.12.1 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos aprovados na Prova Escrita e Prática, por critério de ingresso (provimento e remoção).

A EJEF informa que, nos dias 16/01/2020 e 17/01/2020, o candidato terá vista de sua prova e do espelho de correção da Prova Escrita e Prática, por meio de arquivo digitalizado e individualmente disponibilizado no link referente ao Concurso Público, de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, Edital 1/2019, constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição de recurso contra o resultado da Prova Escrita e Prática será nos dias 20/01/2020 e 21/01/2020. Conforme disposto no subitem 20.1.2 do Edital, os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio do link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

As listas com o resultado preliminar dos aprovados na Prova Escrita e Prática encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 14 de janeiro de 2020.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Clique aqui e confira a relação preliminar dos candidatos aprovados.

Fonte: DJE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *