Treinamento para atendimento humanizado em cartórios de Belo Horizonte tem inscrições abertas

Customer Insight (1)

A empresa Txai Desenvolvimento realizará, em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) e com o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI/MG), um treinamento para atendimento humanizado nos cartórios. O curso acontecerá no dia 3 de agosto, de 8h30 às 18h, na sala de treinamento do CORI/MG, em Belo Horizonte.

O objetivo do treinamento é capacitar colaboradores de cartórios para que realizem atendimento ao público interno e externo e para que atuem com eficiência na resolução de problemas e alcance de resultados, através do atendimento humanizado.

Os interessados devem se inscrever através deste link e as vagas são limitadas.

Conteúdo programático do treinamento:

– Base legal para os serviços prestados pela serventia X padrão de atendimento – LEI Nº 8.935/ 1994;

– Quem é o cliente?

– O que é atendimento?

– Atendimento Humanizado, pessoas em primeiro lugar;

– O que faz um profissional de sucesso;

– Postura profissional;

– Técnicas para garantir a satisfação dos clientes;

– As 15 competências fundamentais para a linha de frente;

– Atendimento a Arte de Encantar;

– Comportamento do Cliente;

– A arte da comunicação;

– Tipos de clientes;

 Serviço:

Excelência está nas pessoas – Atendimento Humanizado

Data: 03 de Agosto de 2019

Local: Sala de treinamento do CORI/MG (Rua Gonçalves Dias, 2132 – 502 – Lourdes, Belo Horizonte)

Horário: das 8h30min até as 18h – com intervalo para almoço

Inscrições:  Clique aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *