CEDIN disponibiliza gravação de live sobre Cartas de Sentença

Sem Título

Está disponível o link de acesso à gravação da live “Cartas de Sentença”, promovida pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (Faculdade CEDIN) e transmitida, ao vivo, na última sexta-feira (31.07).

O encontro reuniu especialistas para abordar uma das principais novidades trazidas pelo Provimento Conjunto 93/2020 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) – que atualizou o Código de Normas que regulamenta a atividade extrajudicial no estado.

Para falar sobre a lavratura das cartas de sentença em cartórios de notas, participaram do encontro: a especialista em Direito Notarial e Registral, e oficial substituta do 4º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, Andréa Baêta dos Santos; o vice-presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MG, Frederico de Assis Faria; a tabeliã substituta do 2º Tabelionato de Notas de Santa Luzia, Mônica Tofani Machado Werneck; e a diretora do CNB/MG e oficial do Cartório do Barreiro, Letícia Franco Maculan Assumpção.

Os colaboradores e associados do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) têm direito a 15% de desconto no valor total dos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Cedin e o investimento nos cursos pode ser dividido em até 18 vezes sem juros, no cartão de crédito ou boleto bancário. Outras informações podem ser acessadas neste link.

Assista à live completa: https://player.vimeo.com/video/443543452

Fonte: Assessoria de Imprensa CNB/MG