Clipping – Recivil abre seleção de professores para Cursos de Qualificação Online

Senai Cursos Online E1482838794227 (1)

Os interessados devem se inscrever entre os dias 13 e 24 de maio.

O Recivil, por meio de seus interventores judiciais, Adriana Maria Silva Nascimento Mocellin; André de Oliveira Nunes Leite; Antônio Maximiano Santos Lima; José Augusto Silveira e Maria Nildéia de Almeida Borges; comunica a abertura de inscrições de professores para cursos de qualificação de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas.

Os cursos de qualificação de que trata serão ministrados e gravados para veiculação em versão Ensino a Distância (EAD). As aulas serão disponibilizadas no site do Recivil, com acesso restrito aos filiados do Sindicato através de login e senha.

Serão selecionados candidatos para as disciplinas de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas.

Os candidatos devem ser oficiais ou prepostos de serventias. Também serão aceitos advogados que trabalhem na área ou que tenham especialização em Direito Notarial e Registral.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13 e 24 de maio, através do e-mail: [email protected], com o envio de currículo do candidato, dados de contato e a indicação da especialidade a que quer concorrer, RCPN ou Notas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise curricular e a segunda composta por uma apresentação e entrevista.

O resultado da análise curricular será divulgado no dia 29 de maio.

Os aprovados na primeira etapa farão uma apresentação de 10 minutos de tema da disciplina escolhida e na sequência uma entrevista com os coordenadores do Sindicato.

A segunda etapa será realizada na data provável de 8 de junho de 2019.

Fonte: Recivil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *