Diretoria do CNB/MG participa da cerimônia de posse do novo presidente do TJMG

WhatsApp Image 2022 07 04 At 14.38.38

O presidente Victor Moraes e o vice-presidente Eduardo Calais do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais participaram no dia 1º de julho da cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. No evento realizado no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, o desembargador José Arthur Filho tomou posse como presidente do biênio 2022-2024.

Também tomaram posse o 1º vice-presidente, desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa; o 2º vice-presidente, desembargador Renato Luís Dresch; a 3ª vice-presidente, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior; e a vice-corregedora-geral de Justiça, desembargadora Yeda Monteiro Athias.

Estiveram presentes na solenidade autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, representantes do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Defensoria Pública de Minas Gerais, políticos, dirigentes empresariais, representantes da sociedade civil, servidores, colaboradores, familiares dos empossados e demais convidados.

Na abertura solene, a Orquestra Jovem e o Coral Infantojuvenil da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais executaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Poder Judiciário. A solenidade está disponível no canal oficial do TJMG no Youtube.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG