Encontro Notarial Mineiro: Professor e advogado, Rafael Santiago fala sobre inexigibilidade do recolhimento do “salário educação”

Banner (1)

No dia 8 de abril, às 9h, o professor e advogado Rafael Santiago dá início ao segundo dia do Encontro Notarial Mineiro falando sobre inexigibilidade do recolhimento do “salário educação” para os notários. 

Rafael é advogado, mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá e pós-graduado em Advocacia Pública pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE). Foi professor de Direito Tributário e Financeiro na Faculdade de Macapá e é professor em cursos de pós-graduação, dentre eles o L.L.M em Direito Tributário do Instituto de Educação Continuada, da PUC Minas, e outros ministrados pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE).

O Encontro Notarial Mineiro promovido Colégio Notarial Mineiro – Seção Minas Gerais que acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril, em Tiradentes, contará com nomes importantes da atividade, de renomado saber jurídico.

Deseja participar? Clique aqui e garanta já sua presença neste evento imperdível. As vagas são limitadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do CNB/MG

DrWriting.com: Leading essay writing service