ITI – CERTFORUM 2019 discute o futuro da certificação digital ICP-Brasil com participação inédita de representantes do Mercosul

Boletim (1) (1)

Os cases de sucesso com uso do certificado digital nos padrões da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil e o futuro do setor de certificação estarão em pauta no 17º CERTFORUM. O maior evento do país sobre certificação digital nos padrões da ICP-Brasil ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília.

Pela primeira vez, o CERTFORUM reunirá representantes do Mercosul para discutir as oportunidades e os desafios da assinatura digital nos países. Além de apresentações sobre o crescimento do mercado da certificação digital ICP-Brasil e novas perspectivas para o setor, o CERTFORUM ainda apresentará cases de sucesso do uso do certificado digital ICP-Brasil nos setores privado e público.

A infraestrutura completou 18 anos em agosto deste ano e se destaca como aliada para a desburocratização e digitalização do país com segurança. Atualmente, são mais de 8,4 milhões de certificados digitais no modelo da ICP-Brasil ativos, sendo que aproximadamente 3,6 milhões foram emitidos apenas este ano.

Saiba mais: https://certforum.iti.gov.br/2019/ 

Fonte: ITI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *