LGPD na Prática é o tema do próximo Treinamento do CNB/MG

WhatsApp Image 2023 03 09 At 08.52.38

Após o sucesso do último treinamento do Programa de Gestão e Capacitação Extrajudicial, que teve como tema: Atendimento de Alta Performance, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) anuncia o 4º módulo do treinamento, que virá com a temática “LGPD na Prática”, no dia 18 de março, na sede do CORI/MG.

A adequação à LGPD é essencial para o seu Cartório e nosso treinamento irá ajudá-lo a garantir a conformidade. O Provimento n.134/2022 está valendo e as serventias precisam estar adequadas às novas regras de proteção de dados.

Ministrado por Denise Fernandes da Cruz (CEO do Grupo Txai), o treinamento tem como público-alvo Substitutos, Titulares e demais interessados dos Cartórios Extrajudiciais, que desejam cumprir as novas exigências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e estar em conformidade com a LGPD, é fundamental que todos os seus colaboradores estejam cientes das normas e regras estabelecidas pela legislação.

As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição pelo link: https://sun.eduzz.com/1819691?pf=1

Valor para associados:

R$ 350,00 à vista ou 12x de R$ 35,00.

 

FACILITADORA:

Denise Fernandes da Cruz

Graduada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Psicologia Organizacional. Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral. Mestranda em Estratégia de Negócios. Formação de Consultores Organizacionais pela ABRH/RS. Maestría en Administración de Negocios pela Universidad de Málaga, España. Treinamento em Constelações Familiares pelo IDESV.

Treinamento de Educação Sistêmica pelo IDESV. Aprofundamento na Abordagem Sistêmico-Fenomenológica pelo IDESV. Formação em Constelação de Gestão em Negócios pela Hellinger Schule (Alemanha).

Participação em diversos congressos, cursos, seminários e missões internacionais e nacionais. Consultora Organizacional há mais de 24 anos no mercado. Criadora do Programa TXAI de Liderança que visa formar líderes e gestores para todo o Brasil e desenvolvedora do Método Prazo Zero, que visa desburocratizar e agilizar os negócios no Brasil através dos Cartórios Extrajudiciais.

Inscreva-se já! A implementação dos treinamentos de LGPD é uma medida fundamental para que sua serventia se adéque às novas exigências do CNJ e proteja os dados pessoais dos cidadãos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG