Registradora de Janaúba recebe Medalha Desembargador Hélio Costa

WhatsApp Image 2019 10 28 At 22.08.29

Na ultima sexta-feira (25.10), o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) realizou a entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa à oficial do cartório de Registro de Imóveis de Janaúba, Heloisa Silveira Fernandes de Morais.

A registradora foi condecorada pelos serviços prestados na comarca de Ervália, da qual era titular antes de assumir a atual serventia em Janaúba.

A premiação ocorreu durante uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Ervália, na qual o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), Eduardo Calais, e o deputado estadual Roberto Dias de Andrade estiveram presentes.

A medalha do mérito, instituída pela Resolução nº 296/1995, faz homenagem ao desembargador Hélio Costa e premia personalidades pelos relevantes serviços ao Poder Judiciário de Minas Gerais. O patrono da medalha foi presidente do TJ/MG e corregedor-geral de justiça. Costa presidiu, ainda, o Tribunal de Justiça Esportiva de Minas Gerais e o Tribunal Regional Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa CNB/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *