Treinamento para atendimento humanizado em cartórios de Belo Horizonte tem inscrições abertas
A empresa Txai Desenvolvimento realizará, em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) e com o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI/MG), um treinamento para atendimento humanizado nos cartórios. O curso acontecerá no dia 3 de agosto, de 8h30 às 18h, na sala de treinamento do CORI/MG, em Belo Horizonte.
O objetivo do treinamento é capacitar colaboradores de cartórios para que realizem atendimento ao público interno e externo e para que atuem com eficiência na resolução de problemas e alcance de resultados, através do atendimento humanizado.
Os interessados devem se inscrever através deste link e as vagas são limitadas.
Conteúdo programático do treinamento:
– Base legal para os serviços prestados pela serventia X padrão de atendimento – LEI Nº 8.935/ 1994;
– Quem é o cliente?
– O que é atendimento?
– Atendimento Humanizado, pessoas em primeiro lugar;
– O que faz um profissional de sucesso;
– Postura profissional;
– Técnicas para garantir a satisfação dos clientes;
– As 15 competências fundamentais para a linha de frente;
– Atendimento a Arte de Encantar;
– Comportamento do Cliente;
– A arte da comunicação;
– Tipos de clientes;
Serviço:
Excelência está nas pessoas – Atendimento Humanizado
Data: 03 de Agosto de 2019
Local: Sala de treinamento do CORI/MG (Rua Gonçalves Dias, 2132 – 502 – Lourdes, Belo Horizonte)
Horário: das 8h30min até as 18h – com intervalo para almoço
Inscrições: Clique aqui.