Concurso MG – Edital n. 1/2016 – Resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou questões da prova objetiva

  • Sem categoria

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 1/2016

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou questões da Prova Objetiva de Seleção.

A fundamentação da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF publica também o gabarito oficial pós-recursos da Prova Objetiva de Seleção de ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção).

Em cumprimento ao subitem 13.30.1 do Item 13 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção, por critério de ingresso (provimento e remoção).

Nos dias 06 e 07 de junho de 2017, o candidato terá vista da Folha de Respostas, por meio de arquivo digitalizado, individualmente disponibilizado no link referente a este Concurso, constante do endereço eletrônico www.consulplan.net, e nos dias 08 e 09 de junho de 2017 poderá apresentar recurso contra o resultado da Prova Objetiva de Seleção, desde que se refira a erro no número de acertos, segundo o disposto no subitem 13.30.2 do item 13 do Edital.

As listagens com os resultados dos recursos contra o gabarito, o gabarito oficial pós-recursos bem como as relações preliminares dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 02 de junho de 2017.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Acesse aqui: Decisão de recursos – Provimento

Acesse aqui: Decisão de recursos – Remoção

Acesse aqui: Gabaritos pós-recurso – Provimento

Acesse aqui: Gabaritos pós-recurso – Remoção

Acesse aqui: Relação preliminar dos candidatos habilitados

 

DJE/MG