Concurso MG – Edital n. 1/2017 – EJEF publica a relação preliminar de inscritos e a dos que não tiveram a inscrição efetivada

  • Sem categoria
CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
 
Edital nº 1/2017

De ordem do Excelentíssimo Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e conforme disposto no subitem 8.1 do item 8 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição efetivada, por critério de ingresso (provimento e remoção), em duas listas, sendo uma lista geral, incluídos os candidatos com deficiência, e uma lista somente com os nomes destes últimos.
 
A EJEF informa, ainda, que de acordo com o subitem 8.1.1 do mencionado item, a fundamentação objetiva sobre a não efetivação da inscrição estará disponível para consulta no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.
 
Informa-se que o prazo para interposição do recurso a que se refere o subitem 20.1, alínea “c, do Edital será nos dias 19 e 20 de julho de 2017, na forma disposta no subitem 20.1.2 do Edital.
 
Diário do Judiciário Eletrônico