Concurso MG – Edital n. 1/2017 – EJEF publica resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção do pagamento de inscrição

  • Sem categoria

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2017

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 6.9 do capítulo 6 do referido Edital, a EJEF publica o resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição no certame.

A EJEF informa que, de acordo com o subitem 6.9.1 do capítulo 6 do Edital, a fundamentação sobre o indeferimento do pedido de isenção estará disponível para consulta individualizada no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

Comunica-se que o prazo para interposição de recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição será da 0h do dia 22 de junho de 2017 às 23h59min do dia 23 de junho de 2017.

As listas com o resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 20 de junho de 2017.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF

Acesse aqui: Resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção – Deferimento

Acesse aqui: Resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção – Indeferimento

DJE