Concurso MG – Edital n. 1/2014 – 2ª Retificação – EJEF publica a classificação final do certame

  • Sem categoria

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 1/2014 – 2ª Retificação

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Manoel dos Reis Morais, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe e, em cumprimento ao item 6 do Capítulo XIX do Edital, a EJEF publica a classificação final do certame, por critério de ingresso (provimento ou remoção), após divulgação em sessão pública realizada no dia 23 de agosto de 2017.
A EJEF informa que os recursos interpostos, ao Conselho da Magistratura, contra a classificação final, desde que sejam interpostos por candidato submetido à Prova Oral e versem, exclusivamente, sobre questão de legalidade, deverão ser apresentados do dia 25 de agosto ao dia 29 de agosto de 2017, na Coordenação de Concursos – CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF – Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.
O recurso, com fundamentação lógica e consistente, deverá ser entregue em um envelope, tamanho ofício, fechado, identificado externamente em sua face frontal com os seguintes dados: Concurso Público, de Provas e Títulos, para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital nº 1/2014 Ref. “Recurso contra classificação final”, nome completo do candidato, número de inscrição e o critério de ingresso (provimento ou remoção) pretendido.

Conforme disposto no subitem 2.4 do Capítulo XX do Edital, fica vedada qualquer identificação no corpo do recurso, o qual deverá conter identificação somente na capa, conforme modelo constante do Anexo IX do Edital do certame.
Os recursos a que se refere esta publicação deverão ser digitados e entregues em 2 (duas) vias, 1 (uma) original e 1 (uma) cópia, segundo o disposto no subitem 2.5 do Capítulo XX do Edital.
Em momento oportuno, será publicado no Diário do Judiciário eletrônico – Dje e divulgado no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br o procedimento de vista dos dados referentes a receitas, despesas, encargos e dívidas dos serviços colocados em concurso.

Acesse a lista com a classificação final para o critério de Provimento – Geral.

Acesse a lista com a classificação final para o critério de Provimento – Candidatos com deficiência.

Acesse a lista com a classificação final para o critério de Remoção – Geral.

Fonte: DJE