Recivil: Junta de Interventores do Recivil recomenda participação dos cartórios no Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018

  • Sem categoria

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de julho. Os inscritos terão acesso a um curso preparatório online e gratuito.

A Junta de Interventores do Recivil recomenda a participação das serventias de Registro Civil das Pessoas Naturais de Minas Gerais no Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de julho. Os inscritos terão acesso a um curso preparatório online e gratuito.

Segundo a diretora de qualidade da Anoreg-BR e coordenadora do PQTA 2018, Maria Aparecida Biachin, o intuito do curso é ajudar os cartorários a entenderem melhor os critérios de avaliação da premiação.

Ele será ministrado pela APCER Brasil, empresa que fará a auditoria do prêmio. O link para realização do curso será disponibilizado após o término do período de inscrições no Prêmio (31 de julho).

Instituído em 2005, o PQTA busca fomentar entre notários e registradores a ideia de que um atendimento de qualidade e uma gestão eficiente são essenciais não apenas para a melhoria do ambiente de trabalho de notários e registradores, mas também, como forma de aumentar a satisfação dos usuários e gerar bons frutos para o setor.

Para a Junta de Interventores do Recivil o prêmio é um incentivo para que os cartórios prestem serviços de qualidade e busquem sempre o aprimoramento.

Nesta sua 14º edição, o PQTA terá dez critérios de avaliação das unidades: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance. Cada critério gera uma pontuação que totaliza a premiação nas categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

A entrega do Prêmio este ano será durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade de São Paulo (SP).

Este ano, o prêmio conta com o apoio oficial da Corregedoria Nacional de Justiça.

Faça sua inscrição aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil (Com informações da Anoreg-BR)