CNB/CF abre inscrições gratuitas para o Círculo de Debates Notariais

Site CNB – Círculo De Debates Notariais

Evento online acontecerá no dia 31 de agosto e debaterá as novas regras da Apostila de Haia e a aplicação prática da LGPD na atividade notarial

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal convida todos os tabeliães a participarem da 1ª edição do Círculo de Debates Notariais, um evento online pensado sob medida para debater alguns dos principais temas em voga no Notariado atualmente. A transmissão será realizada ao vivo pelo Zoom, no dia 31 de agosto (terça-feira), às 18h, e apresentará os temas:

  • “Provimento nº 119/21 e as novas regras da Apostila da Haia”, com participação especial dos juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça, Maria Paula Cassone Rossi e Daniel Marchionatti Barbosa;
  • “LGPD e sua aplicação prática na Atividade Notarial”, com participação especial do juíz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Marcelo Benacchio e do desembargador e integrante do Comitê Gestor de Proteção de Dados do TJSP, Rubens Rihl .

A mesa de abertura recebe o desembargador coordenador do Núcleo Extrajudicial da Corregedoria Nacional de Justiça, Marcelo Martins Berthe. O evento também contará com a intervenção da presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, Giselle Oliveira de Barros, e os diretores do CNB/CF, Ana Paula Frontini e Andrey Guimarães Duarte.

Planejado e produzido a partir das principais dúvidas acerca do Notariado e nas mais recentes questões e regulamentações da atividade, o Círculo de Debates Notariais tem inscrições gratuitas e limitadas, realizadas por meio da plataforma Sympla. Não perca tempo!

Inscreva-se aqui

O CNB/CF ressalta que o evento será fechado para inscritos apenas e não será disponibilizado posteriormente. As vagas estão condicionadas ao número máximo de participantes comportados na plataforma de Webinar Zoom.