Encontro Notarial Mineiro: Juiz do TJDFT, Samer Agi apresenta palestra “Oratória criativa – como grandes líderes convenceram seus ouvintes”

Banner  Samer Ag

O juiz do TJDFT e fenômeno da internet, Samer Agi, vai participar do segundo dia do Encontro Notarial Mineiro para apresentar a palestra “Oratória criativa – como grandes líderes convenceram seus ouvintes”. Samer possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2010), é especialista em Direito Administrativo pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Paraná), se tornou juiz aos 25 anos de idade, tendo sido antes Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás por 3 anos. 

Além desse amplo currículo, o juiz contabiliza mais de 900 mil seguidores no Instagram, local em que fala sobre concursos públicos, oratória criativa, entre outros assuntos. 

O Encontro Notarial Mineiro promovido Colégio Notarial Mineiro – Seção Minas Gerais que acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril, em Tiradentes, contará com nomes importantes da atividade, de renomado saber jurídico.

Deseja participar? Clique aqui e garanta já sua presença neste evento imperdível. As vagas são limitadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do CNB/MG