Candidato ao governo de MG, Romeu Zema, firma termo de compromisso em Tabelionato de BH

Candidato

Documento lavrado em Cartório consolida promessas feitas na campanha

Sinônimo de credibilidade, segurança jurídica e confiabilidade, os Cartórios são cada vez mais procurados por políticos que desejam mostrar à população a seriedade de seus compromissos públicos. Este foi o caso do candidato ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, que no dia 27 de agosto foi ao 9° Tabelionato de Belo Horizonte para fazer uma escritura pública de declaração de compromisso.

“Quem hoje busca segurança jurídica, busca um cartório. Este foi o caso do candidato ao Governo de Minas, Romeu Zema, que esteve buscando um compromisso com fé pública de candidatura”, declara Walquiria Rabelo, tabeliã responsável pela unidade onde o político firmou o compromisso de campanha.

O termo pode ser feito por qualquer candidato. Assinado na presença de testemunhas, o documento é lavrado pelo Tabelionato, importante fonte de confiabilidade para os cidadãos. “A qualidade dos serviços notariais e registrais, hoje, são de excelência. Com os serviços privatizados, ganha o cidadão, ganha todo mundo. Os Cartórios devem servir de exemplo como bons serviços prestados à população”, conclui a tabeliã, que também é ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *