CGJ/MG define notários e registradores que receberão a Medalha de Mérito Des. Ruy Gouthier de Vilhena

TJMG
Foto: Reprodução Internet

Aos 15 dias do mês de outubro de 2018, às 16h00min, no auditório da Corregedoria-Geral de Justiça, sob a presidência do Desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais e Chanceler da Medalha, com a presença dos Juízes Auxiliares da Corregedoria Adriano Zocche, Aldina de Carvalho Soares, Christyano Lucas Generoso, Eduardo Gomes dos Reis, Eduardo Henrique de Oliveira Ramiro, Guilherme Sadi, Henrique Oswaldo Pinto Marinho, João Luiz Nascimento de Oliveira, Lívia Lúcia Oliveira Borba e Paulo Roberto Maia Alves Ferreira, do Chefe de Gabinete Roberto Brant Rocha, da Secretária da SEPLAN Bruna Eduarda Medeiros de Sousa e da Diretora Executiva da DIRCOR, em exercício, Ana Beatriz Lage Melo, foi realizada a reunião da Comissão Especial encarregada da escolha dos agraciados com a “MEDALHA DE MÉRITO DESEMBARGADOR RUY GOUTHIER DE VILHENA”, anualmente outorgada àqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços à Corregedoria-Geral de Justiça e/ou à Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais, criada pela Portaria nº. 75, de 25/11/1986, e regulamentada pela Portaria nº. 5.190, de 22/11/2017, com alterações da Portaria nº. 5.765, de 1º/10/2018, da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais.

O Desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca iniciou a reunião declarando que considerava um grande privilégio, pessoal e institucional, estar presidindo a sua primeira reunião da Comissão Especial da “MEDALHA DE MÉRITO DESEMBARGADOR RUY GOUTHIER DE VILHENA”, no ano em que a Corregedoria-Geral de Justiça completa 70 anos de organização.

Após as considerações de praxe, os membros da Comissão Especial enunciaram os nomes dos magistrados e dos servidores da Justiça de 1ª Instância que entenderam merecedores da aludida condecoração, relacionados a cada uma das regiões de atuação no âmbito da Corregedoria-Geral de Justiça e dos serviços notariais e de registro do Estado de Minas Gerais.

Depois de cada indicação os membros da Comissão Especial apresentaram as justificativas e apontaram os critérios para a escolha que, de forma prioritária, foram pautados nos quesitos abnegação, dedicação, dinamismo, eficiência, presteza e produtividade no cumprimento dos deveres funcionais e ainda, em alguns casos, trabalhos de relevância e integração com as ações e os projetos da Corregedoria-Geral de Justiça.

Posteriormente, foram apresentados os nomes das personalidades escolhidas para receberem as condecorações especiais.

Finalizadas as considerações e deliberações usuais, os nomes indicados foram aprovados, à unanimidade, pelos membros da Comissão Especial.

Adiante, são tornados públicos os nomes dos agraciados com a “MEDALHA DE MÉRITO DESEMBARGADOR RUY GOUTHIER DE VILHENA” do ano de 2018:

(…)

NOTÁRIOS E REGISTRADORES

– BEATRIZ DE ALMEIDA TEIXEIRA – Oficiala do Registro de Imóveis da Comarca de Santa Luzia

– RAQUEL DUARTE GARCIA – Tabeliã do 1º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Ouro Branco

(…)

Fonte: Recivil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *