Clipping – Cori/MG – Preparação para o PQTA 2019

PremioQualidadeAnoreg

No dia 24 de maio, a Txai Desenvolvimento, empresa parceira do CORI-MG, promoverá uma capacitação voltada para os cartórios que desejam participar da 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2019. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

 O grupo terá acesso a um diagnóstico completo de suas serventias e a práticas que possibilitam melhorar o atendimento aos clientes. Por meio do treinamento, também é possível comparar resultados a partir dos requisitos apresentados e aprender a elaborar planos de ação.  Ao final da programação, os participantes recebem um e-book com orientações práticas e podem se beneficiar de duas horas de consultoria online.

Associados do Colégio e do Recivil terão ainda 10% de desconto na contratação da consultoria da Txai Desenvolvimento e do sistema de Gestão e Tecnologia (SGT).

O treinamento será ministrado pela consultora Jaqueline Pinheiro Feltrin, no auditório do CORI-MG (Rua Gonçalves Dias, 2132, 7º andar – Lourdes), a partir das 8h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3431-6633 ou e-mail [email protected].

Fonte: CORI/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *