CNB/CF: Assembleia Geral reúne líderes do notariado brasileiro em Brasília

Foto: CNB/CF
Foto: CNB/CF

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil e presidentes das seccionais se reuniram, nesta terça-feira (30), em Assembleia Geral, em Brasília, no Distrito Federal. O relatório financeiro do exercício do ano anterior e os projetos de tecnologia foram destaques entre os assuntos discutidos na reunião.

Na oportunidade, foram feitos esclarecimentos sobre as despesas e receitas, que foram aprovadas por unanimidade, e foi proposto o alinhamento da comunicação das seccionais do Colégio Notarial do Brasil com o Conselho Federal para unificar as ações do notariado em todos os estados brasileiros e informar com mais qualidade à população. A necessidade de maior participação dos líderes da entidade em ações propostas também foi exposta e acordada pelos presentes.

Participaram da reunião os presidentes das seccionais do Rio Grande do Sul, Ney Azambuja; de Brasília, Hércules Benício; a presidente da seção da Bahia, Emanuelle Perrotta;  os vice-presidentes de Roraima, Nathália Lago da Silva; do Pernambuco, Filipe Andrade Lima Sá de Melo; e de Minas Gerais, Walquíria Rabelo; o tesoureiro do CNB/CF e CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler; e as secretárias-executivas do CNB/CF Cláudia Rosa e Daisy Ehrhardt.

Confira mais imagens sobre o evento aqui.

Texto e foto: Ascom CNB/CF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *