CNB/MG dá boas-vindas aos 57 novos tabeliães e registradores do Estado

Not— Sessao Publica De Escolha Das Serventias Extrajudiciais—2—

Aconteceu na última quarta-feira (27/09), no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG), a sessão pública de escolha das serventias extrajudiciais prevista no Edital Nº 1/2018 do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais. Cinquenta e sete novos tabeliães e registadores da capital e outros municípios tiveram os nomes anunciados.

O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), Victor de Mello e Moraes, parabeniza o TJ/MG pela lisura no processo de escolha e dá boas-vindas aos novos colegas, colocando a entidade à disposição. “É importante ressaltar o trabalho da Comissão Examinadora desse concurso que se iniciou em 2018, passou por vários desafios, sobretudo, a pandemia, mas que agora podemos vivenciar a etapa da escolha. Parabéns aos colegas que assumem as serventias em nosso estado. Desejo muito sucesso e reitero que as portas do CNB/MG estão abertas para o que precisarem”, exaltou Moraes.

O concurso foi uma realização da Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Dirdep/Ejef) do TJMG, com auxílio operacional da empresa Consulplan. A previsão é que a outorga seja realizada até o final do ano.

Clique aqui e conheça os novos tabeliães e registradores do Estado!

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG