Concurso MG – Edital n. 1/2016 – Retificação – EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou questões da Prova Objetiva

  • Sem categoria

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 1/2016

RETIFICAÇÃO
De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou questões da Prova Objetiva de Seleção dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção, inscritos no critério de ingresso por provimento.

A fundamentação da decisão da Comissão Examinadora sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net

A EJEF publica também o gabarito oficial pós-recursos da Prova Objetiva de Seleção do critério de ingresso por provimento.

Em cumprimento ao subitem 13.30.1 do Item 13 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção, inscritos no critério de ingresso por provimento, devido a um erro material na divulgação dos resultados disponibilizados no Diário do Judiciário eletrônico – DJe de 2 de junho de 2017.

Nos dias 07 e 08 de junho de 2017, o candidato, inscrito no critério de ingresso por provimento, terá vista da Folha de Respostas, por meio de arquivo digitalizado, individualmente disponibilizado no link referente a este Concurso, constante do endereço eletrônico www.consulplan.net

Nos dias 09 e 12 de junho de 2017, apenas os candidatos inscritos no critério de ingresso por provimento, poderão apresentar recurso contra o resultado da Prova Objetiva de Seleção, desde que se refira a erro no número de acertos, segundo o disposto no subitem 13.30.2 do item 13 do Edital.

A EJEF ressalta que as datas previstas e disponibilizadas no Diário do Judiciário eletrônico – DJe de 2 de junho de 2017 ficam mantidas para os candidatos inscritos no critério de ingresso por remoção.

As listagens com os resultados dos recursos contra o gabarito, o gabarito oficial pós-recursos bem como as relações preliminares dos candidatos habilitados na Prova Objetiva de Seleção por critério de ingresso por provimento encontram-se ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 05 de junho de 2017.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Acesse aqui: Decisão de recursos contra o gabarito

Acesse aqui: GABARITOS PÓS-RECURSO

Acesse aqui: Relação Preliminar de Candidatos Habilitados

DJE