IEPTB/MA: Aplicativo do 17º Convergência reúne todas as informações que você vai precisar

Vale A Pena Investir Em Aplicativos (1)

Para realizar comentários, fazer perguntas aos palestrantes e também obter todas as informações do maior Congresso Nacional de Tabeliães de Protesto, basta um clique. O aplicativo “Convergência” pode ser baixado gratuitamente, tanto em celulares Android, como em iOS.

Depois de baixar o aplicativo através da PlayStore ou App Store, os usuários precisam realizar um cadastro e… pronto! Já podem utilizar tudo o que o App disponibiliza sobre o 17º Convergência e a cidade sede, a encantadora Gramado.

Apertando o botão à esquerda, na tela principal, os participantes podem visualizar todos os serviços disponíveis no aplicativo.

Se você tiver dúvida sobre a programação, os horários das palestras ou sobre os expositores, por exemplo, é só acessar os itens da aba esquerda.

Tudo o que o participante precisa saber estará unificado na plataforma digital, que foi pensada para facilitar a vida do usuário, com acesso rápido através do próprio celular.

E o mais legal, todos poderão participar, em tempo real, deixando comentários, informações e perguntas aos usuários e palestrantes do evento. Também é possível obter informações sobre Gramado, as principais atrações turísticas, e informações sobre o Wish Serrano Resort – o hotel que sedia o evento.

O aplicativo já está disponível para ser baixado e qualquer um pode realizar o cadastro. Faça o teste e chegue no Convergência sabendo utilizar tudo o que o participante do 17º Convergência precisa para ter uma ótima experiência durante o Congresso.

Sobre a Convergênica
A 17ª Convergência, o Encontro Nacional dos Cartórios de Protesto, acontecerá nos dias 11 a 13 de setembro de 2019 na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O Encontro será realizado no Wish Serrano Resort & Convention e receberá centenas de tabeliães, substitutos e colaboradores para participarem de palestras e painéis com temas bastante atuais e de extrema importância para o protesto.

A programação completa da 17ª Convergência você pode conferir no link https://www.convergenciars2019.com.br/programacao.

As inscrições ainda estão abertas e para garantir sua participação basta acessar o site www.convergenciars2019.com.br e se inscrever. No site você pode encontrar mais informações sobre a 17ª Convergência, que será atualizado periodicamente com as novidades sobre o encontro.

Então não fique de fora e participe do maior Encontro dos Cartórios de Protesto do país – Convergência 2019.

Fonte: Convergência 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *