Juíza aposentada de Igarapé recebe Medalha Desembargador Hélio Costa

WhatsApp Image 2019 11 25 At 10.13.55

Na última sexta-feira (22.11), o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) realizou a entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa à juíza de Direito aposentada, Andréa Faria Mendes Fonseca, pelos serviços prestados na comarca de Igarapé (MG).

A premiação ocorreu durante uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Igarapé na qual estiveram presentes: o juiz de Direito da comarca de Igarapé, Valter Guilherme Alves Costa; o promotor de Justiça de Igarapé, André Salles Dias Pinto; o assistente judiciário de Igarapé, Guilherme Brandão Marques; o presidente da Câmara Municipal de Igarapé, Wellington Pereira Neto; o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), Eduardo Calais; o presidente da 175° Subseção da OAB, Luciano Carlos de Resende; os vereadores de São Joaquim de Bicas, Sidnei Eustáquio e Aécio Pinto Rodrigues; o comandante do 1° Pelotão de Igarapé, tenente Sander Ramos; a oficial do cartório de Registro de Imóveis de Igarapé, Danielle Portella; e o vereador de Igarapé, Caio Campos.

A medalha do mérito, instituída pela Resolução nº 296/1995, faz homenagem ao desembargador Hélio Costa e premia personalidades pelos relevantes serviços ao Poder Judiciário de Minas Gerais. O patrono da medalha foi presidente do TJ/MG e corregedor-geral de justiça. Costa presidiu, ainda, o Tribunal de Justiça Esportiva de Minas Gerais e o Tribunal Regional Eleitoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa CNB/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *