Quatro tabelionatos mineiros são premiados no PQTA 2022 da Região Sudeste

WhatsApp Image 2022 11 24 At 09.06.22

Nesta quinta-feira (24/11), aconteceu a etapa da Região Sudeste do Prêmio de Qualidade Total Anoreg – PQTA 2022 promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Foram premiados quatro Tabelionato de Notas em Minas Gerais, sendo um na categoria Diamante, dois na categoria Ouro e uma na Prata.

A iniciativa visa estimular a participação e o envolvimento da classe, para que os serviços notariais e de registro sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade brasileira.

A etapa nacional será realizada no dia 6 de dezembro, às 18h (de Brasília), no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR e terá a entrega do Prêmio Rubi Master e Evolução, além do Prêmio Especialidades – Cartório Digital.

Os participantes da edição 2022 do PQTA são avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance, com inclusão de requisitos de Gestão da Continuidade do Negócio, para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19.

Confira os cartórios mineiros premiados:

Diamante

  • 2º Ofício de Notas de Belo Horizonte

Ouro

  • 7º Tabelionato de Notas da Comarca de Belo Horizonte
  • Tabelionato de Notas do 2º Ofício de Ipatinga

Prata

  • 1º Tabelionato de Notas de Belo Horizonte

 

Fonte:Assessoria do CNB/MG (Com informações da Serjus/Anoreg-MG)