Ministério da Justiça – MJSP promove I Conferência Internacional de Prevenção e Solução de Conflitos

Ministerio Da Justiça

Brasília, 19/11/2019 – A Escola Nacional de Prevenção e Solução de Conflitos (ENAPRES) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) promoverá, no dia 6 de dezembro, a I Conferência Internacional de Prevenção e Solução de Conflitos, debatendo o tema “Escolas, entes públicos e sociedade em convergências pela paz”.

Com inscrições abertas, a conferência apresentará amplo painel da evolução desse sistema no Brasil, tanto na esfera pública quanto na privada, com destaque para os avanços alcançados na área do ensino das formas consensuais.

Para se inscrever, clique aqui.

Em programação iniciada às 8h, a conferência contará com a presença de ministros de Estado e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de palestrantes nacionais e internacionais dedicados à prevenção e solução de conflitos.

O público-alvo do evento são mediadores, conciliadores, árbitros, gestores públicos, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, magistrados, representantes do Ministério Público, defensores públicos, advogados, agentes públicos, diretores de faculdades, coordenadores de cursos, professores e estudantes universitários. 

A ENAPRES funciona no âmbito do Departamento de Promoção de Políticas de Justiça da Secretaria Nacional de Justiça do MJSP.

Fonte: Ministério da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *