Parceria do CNB/MG com Cedin dá desconto em Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral

Direito

Os benefícios são destinados aos associados do CNB/MG

O Centro de Estudos em Direito e Negócios (Cedin), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG)), oferece aos seus associados descontos de 10% no curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral, que terá início no primeiro semestre de 2019.

Os interessados podem fazer o curso tanto de forma presencial como a distância. O desconto é concedido para o pagamento à vista ou parcelado sob o valor do curso, não incidindo sobre a taxa de matrícula – sendo que o valor do curso com o desconto é de R$ 5.524,98.

O curso tem por finalidade proporcionar uma visão ampla dos serviços extrajudiciais; aprofundar os conhecimentos acerca do Direito Notarial e Registral e também solucionar as dúvidas teóricas e práticas da atividade cartorária.

O curso é coordenado pela advogada especializada em Direito Registral e Notarial e também vice-presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral e Membro da Comissão de Direito Imobiliário ambas da OAB/MG, Daniela Bolivar; pela presidente do Colégio Registral de Minas Gerais e também diretora do CNB/MG, Letícia Maculan, e pelo especialista em Direito Tributário pela FDMC e tabelião de Protesto de Títulos e outros Documentos de Dívida na Comarca de Itamarandiba (MG), Carlos Londe.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3223-4133 ou acesse o site: https://cedin.com.br/curso/direito-notarial-e-registral/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *