Presidente do CNB/DF participará do Encontro Notarial Mineiro para falar sobre a tributação nos atos notariais

Banner Hercules Benício (1)

“Tributação nos atos notariais: aspectos controvertidos e perspectivas de expansão de serviços” será tema do segundo dia do Encontro Notarial Mineiro. A palestra será ministrada por Hércules Benício, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Distrito Federal (CNB/DF), doutor e mestre em Direito pela Universidade de Brasília, tabelião titular do Cartório do 1º Ofício do Núcleo Bandeirante/DF e acadêmico ocupante da Cadeira nº 12 da Academia Notarial Brasileira. 

A palestra acontece às 11h30, do dia 8 de abril. O Encontro Notarial Mineiro promovido Colégio Notarial Mineiro – Seção Minas Gerais que acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril, em Tiradentes, marca os dez anos da entidade e contará com nomes importantes da atividade, de renomado saber jurídico.

O evento é voltado para notários, registradores, autoridades, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes e colaboradores. Deseja participar? Clique aqui e garanta já sua presença neste evento imperdível. As vagas são limitadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do CNB/MG