Registro de imóveis e anexos de Orlândia CNPJ de Orlândia/SP apoia a campanha Cartórios por Brumadinho

ORLÂNDIA

Segundo a tabeliã da serventia, a solidariedade deve sempre prevalecer em casos como o da tragédia em Brumadinho

Nesta terça-feira (12.02), o Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Orlândia, localizado no estado de São Paulo, aderiu à campanha “Cartórios por Brumadinho”, que visa arrecadar fundos para as vítimas do desastre ocorrido no último dia 25 de janeiro com o rompimento da Barragem da Vela, na cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

Iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus – Anoreg/MG), em parceira com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG), a ação tem o objetivo de arrecadar valores que serão utilizados para auxiliar os moradores atingidos a terem seus documentos pessoais como certidão de nascimento, casamento, escrituras e registros de propriedades, ou ainda subsidiando os custos com documentação para a regularização imobiliária de novas moradias.

Além disso, as associações planejam utilizar os valores doados na compra de materiais escolares e médicos, que serão enviados aos hospitais e as escolas públicas da região.

Para a tabeliã da serventia, Talita Scariot, a solidariedade deve sempre prevalecer.

“É de suma importância, neste contexto, conhecer a idoneidade das instituições envolvidas na arrecadação, de modo que, tenho certeza de que os recursos chegarão às mãos daqueles que mais precisam”, destacou.

Saiba como ajudar

Os cartórios interessados em participar da campanha Cartórios por Brumadinho devem acessar o site: http://cartoriosporbrumadinho.com.br, e preencher o formulário de participação. Os dados bancários para depósito da doação serão enviados por e-mail.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *