Tabelionato de Protestos de Contagem é premiado na categoria Diamante do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR pelo 4º ano consecutivo

PQTA

A cerimônia de entrega da edição 2019 do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) aconteceu em Aracaju (SE), no dia 28 de novembro, e premiou 162 cartórios. Dentre as serventias homenageadas estava o Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem (MG). O PQTA acontece anualmente e tem o objetivo de reconhecer a excelência de gestão e qualidade no atendimento dos cartórios de todo o país. 

O Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem participa do PQTA desde 2015, tendo sido premiado, todos os anos, na categoria Diamante. Para a titular da serventia, Nancy Raquel Felipetto Malta, a participação no PQTA impulsiona o trabalho da equipe em direção aos melhores resultados.

“A premiação nos incentiva a estar em constante mudança e aprendizado, buscando oferecer um serviço com máxima qualidade para a sociedade e Governo. Pelo quinto ano consecutivo tive a grata emoção de ser agraciada com o prêmio de gestão de cartório na categoria Diamante. Um esforço e engajamento de toda a equipe do Tabelionato de Protestos de Contagem. Um comprometimento com a gestão organizacional, socioambiental, de inovação, atendimento ao público e compliance”, relata Malta.

O PQTA avalia as serventias extrajudiciais com base em 10 critérios: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance.

Buscando adequação aos parâmetros do prêmio, o Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem implementou algumas mudanças e ações. “Buscamos ajudar pessoas em situação de risco e contribuir para um mundo mais verde e moderno. Em 2019 por exemplo, podemos destacar algumas campanhas, como: “Plantando o Futuro”, “Semana da Saúde”, “Combate à Dengue”, “Horta Comunitária”, “Rifa Solidária”, “Mc’Dia Feliz”, “Outubro Rosa”, entre outras. Os colaboradores ajudam e participam de forma voluntária e, a cada ano, percebe-se um engajamento maior”, conta a titular.

Malta também destaca a satisfação pelo reconhecimento do trabalho da equipe no PQTA. “Para nós é uma grande alegria. Eu costumo dizer que, mais difícil que conseguir desenvolver um padrão, é manter por anos esse padrão. É um esforço contínuo, com obstáculos a serem vencidos, e esse reconhecimento é muito gratificante para mim e para todos os colaboradores, pois nos motiva a continuar”, diz.

Minas Gerais foi o terceiro estado com o maior número de vencedores no PQTA 2019. Foram 19 Cartórios premiados: 11 na categoria Diamante, cinco na categoria Ouro e três na categoria Prata.

Clique aqui e veja a lista completa de premiados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *