CNB/MG convida desembargador de Justiça do Estado para o XXIV Congresso Notarial Brasileiro

WhatsApp Image 2019 07 24 At 18.32.59

Na última quinta-feira (24.07), o presidente do Colégio Notarial do Brasil -Seção Minas Gerais (CNB/MG), Eduardo Calais Pereira, e a 1º vice-presidente da entidade, Walquíria Mara Graciano Machado Rabelo, estiveram no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) e convidaram o desembargador Gilson Soares Lemes para participar do XXIV Congresso Notarial Brasileiro.

O XXIV Congresso Notarial Brasileiro acontecerá na Praia do Forte (BA), entre os dias 29 e 31 de agosto de 2019. No mesmo período, o Notariado Jovem realizará a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, com apresentação de trabalhos importantes para o desenvolvimento da atividade.

O evento será realizado pelo Colégio Notarial do Brasil, entidade representativa dos 9 mil notários brasileiros, com o apoio das suas seccionais estaduais. A programação do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e da XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, reúne uma série de palestras e debates pertinentes sobre o futuro do notariado, as mudanças importantes que estão acontecendo no segmento e no país.

Confira a programação completa do evento e inscreva-se através deste link.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *