Diretor do ITI fará palestra no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Banner Anoreg Br 1 1

Ficará sob a responsabilidade de Marcelo Buz, diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), e de Eduardo Mendonça, doutor em direito público, o painel “O Impacto da Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil” do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. A palestra está marcada para o dia 28 de novembro às 14h, no segundo dia de Congresso. Clique aqui e faça sua inscrição.

Além de ser diretor-presidente do ITI, Buz tem experiência no setor público, como vereador e secretário Adjunto de Segurança. É formado em administração de empresas com especialização em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem MBA Executivo Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Mendonça, por sua vez, é doutor em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), advogado desde 2005, e ex-assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de Hospedagem: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *